Minissérie da TBS “Japanese Americans” tem nomes de peso no elenco

Comemorando 60 anos, a TBS está trazendo uma série diferenciada, chamada “Japanese Americans” que terá 5 episódios de 2 horas cada um. A série é é uma obra original assinada pelo roteirista veterano Sugako Hashida.

A série tem uma temática bastante parecida a de “Haru e Natsu” da NHK, só que dessa vez, mostrando do ponto de vista de uma família japonesa que emigrou para os Estados Unidos, vivendo durante a segunda guerra.

Do grupo Smap, o cantor e ator Tsuyoshi Kusanagi (35) será a estrela, sendo da segunda geração dos imigrantes Ichiro Hiramatsu, que serve como soldado americano, durante a guerra. Kusanagi também vai desempenhar papel de pai do Nagayoshi, papel que terá na fase adulta o ator Kiichi Nakai (48), mostrando o personagem numa meia-idade.

A atriz Yukie Nakama (30) vai fazer a heroína dos Ichiro, tendo interesse romântico por Shinobu. No elenco ainda temos Pinko Izumi (62) como mãe, Kenichi Matsuyama (24) como irmão mais novo do personagem Jiro, Yo Oizumi (36), Kaoru Yachigusa (79) e Keiko Kishi (77).
As filmagens começam pelos próximos dias e devem durar durante 5 meses, incluindo 2 meses de filmagem nos EUA. A série está sendo rotulada como um projeto especial de aniversário da emissora, esperamos que mais projetos assim sejam feitos.

Fonte

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: