Japanese Americans

Em 1910, Chokichi Hiramatsu vai para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Ele começa a trabalhar numa fazenda e através de trabalho duro compra uma fazenda com sua esposa Tomo. Tomo e Chokichi têm quatro filhos: Ichiro, Shizu, Sachi e Jiro (Kenichi Matsuyama).
Em 1940, as relações entre o Japão e os EUA se deteriora, tornanado a vida difícil. O filho mais velho de Chokichi, Ichiro, completa 18 anos e enfrenta discriminações na sua universidade. No entanto, Ichiro se apaixona por Shinobu, a filha de um funcionário do consulado. Shinobu chega a fazenda de Chokichi para ajudar a família com seu trabalho. Durante esse tempo, o irmão mais novo de Ichiro começa a se apaixonar por Shinobu.
Quando a guerra começa entre o Japão e os EUA, Chokichi é preso pelo FBI e mandado à um centro de concentração. Seus familiares também são inviados, e seus filhos Shizu e Sachi são mandados de volta para o Japão.
Para ganhar a confiança do governo americano, Ichiro promete fidelidade aos EUA e vai para a guerra. Ichiro é enviado para combater nas linhas de frente na Europa. Enquanto isso, Shizu fica preso no bombardeio de Hiroshima, Sachi é capturado na guerra em Okinawa e o irmão mais novo, Jiro, tenta proteger Shinobu de problemas futuros, além de tentar proteger a fazenda de Chokichi….

1 Comentário (+add yours?)

  1. Trackback: Japanese Americans « Kenichi23

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: