Kenichi narra história para angariar fundos

Histórias infantis narrados por estrelas da agência HORIPRO têm sido postado no Youtube para angariar fundos para as vítimas do tsunami/terremoto que estão nos abrigos. Segue abaixo a de Kenichi:

5 comentários (+add yours?)

  1. Pedro
    Abr 28, 2011 @ 11:07:58

    Uai, um blog brasileiro do Matsuken, legal!
    Foi mal vir comentar random aqui, mas como é a única forma de contato… eu que também sou fã do Matsuken queria trocar uma idéia.

    E também queria saber de alguém mais por dentro que eu se alguém já legendou em português o Norwegian Wood. Queria mostrar o filme pros meus amigos e definitivamente não queria ter o trabalho todo de legendá-lo eu mesmo…
    Você deve estar vendo o meu e-mail, me manda uma mensagem pra gente conversar! Ou se não pode só responder aqui mesmo que eu também devo ser notificado. :)

    (ah, só pra não ficar completamente offtopic, muito doida a iniciativa da horipro. curti bastante a história do kenichi)

    Responder

    • Sora
      Abr 28, 2011 @ 21:50:14

      Bom, talvez você esteja com sorte, porque eu estou justamente legendado Norwegian Wood. Por enquanto ninguém o fez.
      Eu já traduzi até 1:09, e como o filme têm 2:01, não falta muito.
      Quando eu terminar (provavelmente sábado ou domingo) eu posto aqui.

      E se você vai mostrar pros seus amigos, espero que sejam daqueles íntimos, porque têm vááárias cenas de sexo =]

      Responder

  2. Pedro
    Abr 29, 2011 @ 00:18:09

    Sério mesmo? Cara… te devo uma então! ^^ valeu!

    E nossa… isso era o que eu temia… momento confissão: eu tô lendo o livro agora (tô na metade do segundo volume) e achava que seria uma história linda cheia de romance, mas quanto mais leio, mais tarado o livro fica… eu tô com muito medo do filme por causa disso :p pelo menos não é nada muito explícito, né?

    Responder

  3. Sora
    Abr 29, 2011 @ 09:09:40

    Ah, eu li o livro antes de baixar o filme. Eu também achei que seria cheio de romance e tals, e em certo ponto, é cheio de romance… e também outras coisas XD
    Bom, não é nada explícito, mas é explícito suficiente pra você ficar com vergonha se estiver perto de outras pessoas. Fora que há mais diálogos sobre sexo do que ele em si.
    O livro é muito bom, mas ainda não estou com uma opinião totalmente formada do filme. Kenichi tá gato, é claro, mas não sei, ele não pareceu se encaixar no Watanabe da minha cabeça, assim como todos os outros atores.

    Responder

  4. Pedro
    Abr 29, 2011 @ 09:24:41

    Entendo… bem, ainda não acabei de ler, então ainda não dá para ter uma opinião concreta. Mas tô doido para ver o filme também…
    Sobre o Kenichi encaixar eu não sei, mas quando vi nas imagens do site oficial o Totsugekitai por exemplo, não consegui não rir pensando “nossa, perfeito!”. O Eizawa também me pareceu muito com cara de Eizawa. Os outros nem vi ainda…
    Bem, vou voltar aqui mais vezes agora porque curti o blog. Você vai postar as legendas quando tiverem prontas, né? Se bem que ainda vou levar um tempo até acabar de ler o livro.

    Responder

Deixe uma Resposta

