Norwegian Wood

C0mo todos sabem, obviamente o filme Norwegian Wood não foi licenciado aqui (no Brasil) , logo, não há motivo aparente do wordpress deletar esse meu post.

Como estava dizendo, esse filme não têm legenda em português, então eu decidi traduzir e postar aqui. As frases que estão sem traduzir são porque eu não sei o que é. Se souber, deixe um comentário que eu arrumo. Se for postá-las em seu site, ponha os créditos porque foi muito difícil traduzir .-.

Clique aqui.

Clique aqui para ver imagens do filme.

5 comentários (+add yours?)

  1. Pedro
    Maio 23, 2011 @ 12:13:01

    Opa! É nóis! /o/ esperei ansiosamente, muito obrigado mesmo. :)
    Eu baixei o arquivo e não consegui encontrar… se você fizer uma lista/me mostrar onde estão as frases sem traduzir eu acho que posso traduzir para você…
    E ah, tem algum jeito de colocar a legenda nesse formato no vídeo? o_o eu não sou muito experiente com legendas, então não sei…
    valeu de novo pelo trabalho! \o\

    Responder

    • Sora
      Maio 23, 2011 @ 16:15:23

      De nada. Não conseguiu encontrar o quê?
      Eu acho que não teve nenhuma frase que eu não consegui traduzir.
      Se o seu filme for em AVI, você pode usar o AVI ReComp para embutir a legenda.

      Responder

  2. Pedro
    Maio 23, 2011 @ 20:09:33

    Ah tá. É que você escreveu “As frases que estão sem traduzir são porque eu não sei o que é”.
    Valeu pela dica, vou tentar isso. :)

    Responder

  3. João Bragança
    Jun 18, 2011 @ 21:51:46

    Obrigado por traduzir este maravilhoso filme para nós! Parabéns!

    Responder

Deixe uma Resposta

